Sobrinhos tentam matar tio a pauladas

policial | 24/01/2017 Print Friendly and PDF
Sobrinhos tentam matar tio a pauladas

Dois homens não identificados atacaram os próprios tios a pauladas no último domingo (22), no Beco da Juventus, no Bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, no local estava Marcos André Gonçalves, de 40 anos, caído na rua ao lado de sua esposa, uma mulher de 43 anos, com ferimentos na região pelo corpo. As vítimas não informaram nos motivos da confusão.

Testemunhas contaram que as vítimas chegaram de carro ao beco. Marcos André foi até o Beco apenas para deixar os amigos e quando já estava saindo acabou sendo atacado pelos sobrinhos que não gostaram de ver a presença da vítima na antiga rua que morava. Ainda conforme as testemunhas, o homem disse não querer confusão e que foi até o bairro apenas para deixar os amigos e já estava indo embora. Sem levar em consideração, os suspeitos se armaram com pedaços de madeira e começaram as agressões ainda dentro do veículo. A vítima foi retirada de dentro do carro e as agressões continuaram e só não foi pior porque a esposa entrou na frente e também foi agredida com várias pauladas.

O casal recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi socorrido para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro mas não obtiveram nenhum resultado empreender os suspeitos e o caso foi registrado no quarto DP de Polícia Civil para que o crime possa ser investigado, solucionado e os suspeitos presos.

rondoniagora.com