Apenado que cortou tornozeleira eletrônica é preso pela PRF com veículo furtado de garagem

policial | 17/03/2017 Print Friendly and PDF
Apenado que cortou tornozeleira eletrnica  preso pela PRF com veculo furtado de garagem

O homem foi preso no posto de fiscalização da PRF em Itapuã do Oeste

O apenado identificado como Charles Matias da Rocha foi preso na noite da quinta-feira (16) com um veículo furtado de uma garagem de venda de veículos em Ariquemes. O flagrante aconteceu no posto de fiscalização de Itapuã do Oeste, na BR-364.

De acordo com informações da PRF, o apenado foi detido por volta das 20h quando passava no posto de fiscalização. Ele é acusado de ir até uma garagem de venda de veículos e pegar uma picape para fazer um teste, afirmando que queria comprar o carro, porém ele desapareceu. Uma denuncia chegou até o proprietário da garagem de que o homem teria abastecido o carro em um posto de combustível e saindo sem pagar rumo à rodovia federal, sentido Porto Velho.

A PRF foi acionada e acabou prendendo o suspeito em flagrante com o carro já próximo a Itapuã do Oeste. Ainda de acordo com a PRF, o homem não era habilitado e era um apenado que deveria estar usando tornozeleira eletrônica, porém o suspeito informou que teria cortado o aparelho com uma faca.

O apenado recebeu voz de prisão pelo furto do veículo, pelo dano ao patrimônio por ter cortado a tornozeleira, autuado por dirigir veículo sem habilitação e ainda por ser flagrado no teste do bafômetro (Embriaguez na direção). Ele foi conduzido à delegacia de polícia em Ariquemes e o veículo recuperado.
 

Fonte:Rondoniavip