Pimenta Bueno - Convênio renovado e Cedecri retorna as atividades

local | 17/03/2017 Print Friendly and PDF
Pimenta Bueno - Convnio renovado e Cedecri retorna as atividades

Com mais de quatro anos o Projeto Wushu Kids Cedecri, vem ganhando a cada dia mais adeptos, jovens praticantes se destacam dentre as competições de Wushu no município de Pimenta Bueno e também no Estado, inclusive em competições Nacionais.

O Projeto abrange principalmente crianças dos Bairros Vila Nova e Nova Pimenta, provenientes de familiares de baixa renda.

Em 24 de Janeiro deste ano a Prefeita Juliana Roque (PSB) esteve no Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CEDECRI de Pimenta Bueno e pode conversar com membros da diretoria e também familiares de alunos, sendo relatada a importância da continuidade do convênio Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – Semast com recursos da Prefeitura Municipal, sensibilizada com a situação Juliana Roque não pensou duas vezes e declarou que o Convênio seria renovado.

Em 2017 o leque de cursos deve ser ainda maior , com atividades dentro da Cultura e do Esporte, envolvendo a prática dá capoeira, pintura em tecido, música, aulas de reforços e o Wushu Kids!

Com refeições diárias e vestimentas padronizadas o Cedecri de Pimenta Bueno-RO, tem se tornado referência a nível nacional.

Professor Davi que tem 30 anos de experiência na arte marcial chinesa,  responsável pelas aulas de Wushu , se sente realizado com sucesso do Projeto!

A Diretoria convida todos moradores do bairro Nova Pimenta e demais circunvizinhos a conhecer o trabalho, matriculando gratuitamente suas crianças em um dos cursos oferecidos pela entidade, salientando que há pretensões de expandir com atividades que possam ser  oferecidas para toda Família!

Assessoria